quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Acordem! Para a Janela 4-14


Cada vez que colocamos em pratica o ide de Jesus, vemos que o Espírito Santo de Deus toca nos corações de maneira que nem esperávamos. Muitas vezes vemos igrejas que crescem apenas com cristãos que vieram de outras igrejas, pescando no aquário alheio. Mas há tantas almas que carecem de ouvir da salvação de Deus... Se as igrejas abrissem os olhos para isso, não haveria espaço para brigas por crentes... A igreja em que seus departamentos evangelizam nas faixas etárias correspondentes é uma igreja que cresce. Vejo pela realidade da minha igreja. Os adolescentes tem levado seus amigos para a igreja, e quantas transformações temos visto através deles, os jovens levam outros jovens para a igreja, as Mulheres Cristãs em Ação hoje mesmo foram fazer um culto de evangelismo na casa de uma pessoa não crente , que aceitou abrir as portas do seu lar(soube agorinha que esta recebeu a Cristo). E quanto ao Ministério Infantil... Este então cresce a todo vapor. É muito mais fácil, você convencer uma criança do seu pecado do que a um adulto. Elas são mais humildes e sinceras, admitem seus erros mais facilmente. Não digo que não há excessões, é possível encontrar crianças endurecidas ... Mas uma decisão sincera, por exemplo, na idade ainda tenra quanto pode transformar uma vida! É preciso acordar para isso. Há muitos exemplos de grandes homens de Deus que converteram-se ainda crianças. Infelizmente percebo que muitos não dão o devido valor a uma alma infantil, ás vezes por ignorância , ás vezes por falta de visão de reino, e muitas vezes por falta de amor ao evangelismo ou até encaram o Ministério Infantil como uma forma de entrenimento para as crianças e não como evangelismo e discipulado. Jesus jamais desprezou as almas das crianças, ele as chamou para si, mesmo diante da ignorância dos apóstolos em achá-las incovenientes. É preciso mudar este quadro!

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho para nós: