sexta-feira, 10 de julho de 2009

Recapitulação das coroas




Estou postando aqui a idéia que tive para usar como recapitulação na EBF.
O molde da Coroa e toda a lição, com visuais , está na Revista "O Evangelista de crianças", o nº da Revista é 211, aliás esta revista não pode faltar para qualquer educador cristão. É uma excelente ferramenta, eu fiz assinatura, renovei e recomendo para todos, até quem não é professor deveria assinar. Ao todo são 5 lições neste tema: Honrando a Deus, que eu vou usar na EBF de minha Igreja.
Essa forma de recapitulação não está assim na revista eu modifiquei de acordo com minha realidade, mas a programação estou seguindo de acordo com a revista.
A tabela eu fiz no computador para pontuar de acordo com cada cor.
Se você quiser adquirir a revista é super fácil entre no site da APEC:
ou numa apec mais próxima.
Aqui no Rio o endereço do site é :
Vale a pena adquirir.
Renata Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho para nós: