quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Celebrando Jesus







Foi muito bom ver as crianças louvando a Jesus com esta cantata de Natal. Foi muito especial para mim também porque apesar de eu não ter tido participação direta, marcou muito ver Aline (a quem eu chamo carinhosamente de filha) dirigindo a sua primeira cantata, sem minha colaboração, com a ajuda de outra jovem também, a Isabella. É que eu me lembro que quando eu ministrava cantatas na igreja ela estava ali do meu lado e eu sempre dizia que quando eu fosse pro campo missionário ela seria a regente da igreja no meu lugar. E agora vê-la alí ministrando e realizando o que sonhamos...
Também ver as crianças da Classe de Boas novas participando da cantata, envolvidas na igreja. Que benção! E claro meu filhão cantando lá na frente também. Como ele está crescido...
Aguenta Coração... rsrs
Renata Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho para nós: