sábado, 1 de maio de 2010

Aula no colégio sobre o dia do índio.




Fizemos esta aula com as crianças do colégio que ministramos semanalmente, no dia do ìndio. Aproveitamos o tema para falar de missões entre os índios.

Renata

2 comentários:

  1. Passei por aqui pra agradecer por vc fazer parte das 400 mil visitas do meu blog.Tem um selinho especial pra vc lá, ficarei muito feliz se aceitar! Não tem regras.
    Bjos, Bete

    ResponderExcluir
  2. Pastores Joelson e Renata a paz do nosso Senhor Jesus Cristo.Passando pelo blog de vcs pude conhecer o trabalho de evangelizacao com as criancas,fui muito edificada.Eu fiz em 1987 o cuso de Evangelista de criancas na APEC ,em Belo Horizonte -MINAs GERAIS.Agora moro no exterior e meu esposo e eu somos pastores, nesse momento nao estamos atuando no pastoreio em nenhuma igreja ,por motivos interno da igreja que eramos pastores ,tivemos que tomar a decisao de sairmos.No momento estamos orando e esperando em Deus na questao de ver o apontar do Senhor para qual direcao ele nos quer guiar,no momento estamos congregando em uma igreja americana que e uma benção ,um maná do Senhor pra nossa vida. Temos tres filhos que sao bençãos para nos ,a primeira filha ja tem 17 anos o segundo filho 15 anos e a filha mais nova tem 12 anos.Eles sempre foram os nossos companheiros na obra do Senhor.
    Amo trabalhar com criancas afinal é o meu ministério e meus filhos também amam criancas,cresceram me ajudando no ministerio infantil.Pastor Joelson e Renata fui profundamente tocada pelo Espírito Santo em ser colaboradora de vcs,so preciso o numero da conta,pois nao consigo ver bem o numero da conta e nao consigo copiar o ficha para poder preencher e mandar pra vcs.Deixo o meu email : simone_da_cruz@yahoo.com
    cesse o meu blog entao podera me conhecer um pouco melhor.
    http://esposaemaeorando.blogspot.com
    Meus irmaos Deus abencoe vcs a cada dia.Fiquem na Paz de Jesus.estou aguardando a resposta.Pastora Simone.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho para nós: