quinta-feira, 15 de julho de 2010

17º Congresso da APEC! Participe! Quero te ver lá!

R$ 910,00 por pessoa
Atenção para data Limite Parcelamento Valor Data da última parcela
até 31 de julho de 2010 12 parcelas R$ 75,83 até 30 de junho de 2011
até 31 de agosto de 2010 11 parcelas R$ 82,72 até 30 de junho de 2011
até 30 de setembro de 2010 10 parcelas R$ 91,00 até 30 de junho de 2011
até 31 de outubro de 2010 9 parcelas R$ 101,11 até 30 de junho de 2011
até 30 de novembro de 2010 8 parcelas R$ 113,75 até 30 de junho de 2011
até 31 de dezembro de 2010 7 parcelas R$ 130,00 até 30 de junho de 2011
até 31 de janeiro de 2011 6 parcelas R$ 151,66 até 30 de junho de 2011
até 28 de fevereiro de 2011 5 parcelas R$ 182,00 até 30 de junho de 2011
até 31 de março de 2011 4 parcelas R$ 227,50 até 30 de junho de 2011
até 30 de abril de 2011 3 parcelas R$ 303,33 até 30 de junho de 2011
até 31 de maio de 2011 2 parcelas R$ 455,00 até 30 de junho de 2011
até 30 de junho de 2011 1 parcela R$ 910,00 até 30 de junho de 2011

  1. Veja a tabela acima e escolha o seu plano, observando a data limite do mesmo.

  2. Faça o depósito bancário da 1ª parcela do plano escolhido e envie posteriormente mencionando que a inscrição já foi feita pelo site.

  3. Depósito em nome da Aliança Pró Evangelização das Crianças (CNPJ:60.999.174/0001-31). Banco: Bradesco – Agência: 0475-8 – Conta corrente: 8684-3.

  4. Se preferir, envie cheques cruzados e nominais à Aliança Pró Evangelização das Crianças pelo correio.

  5. Para pagamento das demais parcelas de seu plano, a APEC enviará Boletos Bancários.

  6. Cartão de Crédito: Parcelado somente em até 3 vezes em qualquer cartão. No HIPERCARD as parcelas podem ser feitas em até 10 vezes para inscrições feitas até setembro, passando a obedecer as datas limites de parcelamentos.

  7. ATENÇÃO: Após completar a inscrição pelo site (não esqueça de marcar os seminários de sua preferência), favor nos encaminhar pelo correio ou por email a confirmação/recibo do 1º pagamento.

  8. Esses valores cobrem a estada completa: hospedagem, alimentação, participação nos devocionais, plenárias, 6 seminários, 3 oficinas (opcional), além da pasta com material do Congresso.

  9. Despesas extras (refrigerantes, sucos, etc.) serão por conta do participante e devem ser pagos ao hotel separadamente.

  10. Seminários: O Congresso oferece 10 seminários, mas o congressista só poderá assistir 06 seminários. Faça logo a sua inscrição e escolha os seminários de sua preferência. Na medida que as salas fiquem lotadas, o congressista será direcionado para os seminários escolhidos como 2ª opção.

  11. Informações gerais de como chegar ao local e o que levar serão enviadas por e-mail. Para os que não têm e-mail, a confirmação seguirá pelo correio. Neste caso, se a confirmação da sua inscrição não chegar em até 20 dias após o seu envio para a APEC, entre em contato.

  12. ATENÇÃO: Em caso de desistência, a APEC reterá o valor de R$ 90,00 por pessoa. Somente devolveremos o restante se a desistência for comunicada em até 07 dias antes do evento. As devoluções serão feitas somente no período de 20 a 31 de agosto de 2011.

  13. Não se faz reserva de vaga. Você só garante a sua vaga se enviar a ficha de inscrição preenchida e acompanhada do respectivo pagamento.

APEC – Congresso

Rua Ten. Gomes Ribeiro, 216 – São Paulo – SP – CEP 04038-040

Por e-mail: congresso@apec.com.br

Por fax: (11) 5089-6637

Faça sua inscrição neste link abaixo, ou clique no título acima.

http://apecbr.com/home/index2.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=143

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