quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sugestão para o dia dos pais


Nesta revista atual da APEC vocês vão encontrar uma sugestão de programa para o dia dos Pais, que eu mesma escrevi. Sim saiu este artigo que eu mesma criei na Revista da APEC. O nome da dramatização para o dia dos pais tem como título: Pais que Ensinam. Está na página 16 desta revista que postei a capa. Espero que gostem. Bjs
OBS. Por questões de direitos autorais e também por respeito a revista não posso mandar por e-mail o artigo, este só poderá ser utilizado mediante a compra da revista.
Para comprar a revista entre no link:
http://apecbr.com/home/index.php?option=com_content&view=article&id=132&Itemid=116

o site da apec mudou o endereço, agora é: www.apecbr.com
Renata Duarte

Um comentário:

  1. MInha querida fico feliz por ter pessoas que se preocupam com a vida espiritual de nossas crianças, seu blog alem de nos informar sobre muitas coisas ele mos orienta... que Deus continue abençoando seu vida...já estou te seguindo........dê uma passadinha no meu........creio que vai gostar tbm!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho para nós: